0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

CARNAVAL

Carnaval no Brasil é sinônimo de calor, música e folia. Conheça as cidades onde a festa é imperdível e se programe para 2018!

pic

Salvador

A regra na Bahia é uma só: a festa não tem hora para começar ou acabar. Por isso, tem Carnaval praticamente o ano todo em Salvador. Mas é de janeiro em diante que a coisa esquenta, e os trios elétricos começam a ocupar os circuitos oficiais. O axé, claro, é o ritmo que domina a folia! Use um tênis confortável, protetor solar e muita água, e a diversão estará garantida.
pic

Rio de Janeiro

Durante cinco dias, a cidade carioca fantasia-se com muita lantejoula e comemora o Carnaval com música e curtição. O samba é a trilha sonora oficial desta celebração considerada uma das melhores do mundo. Milhões de pessoas assistem aos seus desfiles e se deixam levar pelo entusiasmo geral em meio a uma infinidade de carros alegóricos.
pic

Porto Seguro

Os blocos de rua são tradição na cidade do sul da Bahia. Há mais de 40 anos dezenas de blocos que agradam aos mais diversos tipos de público são promovidos. Com fantasias criativas, eles espalham alegria pelas principais avenidas da cidade e ainda garantem segurança e conforto aos turistas que visitam o destino durante o feriado.

pic

Recife e Olinda

Dica: Curta Olinda e seus blocos de rua com os gigantes bonecos que arrastam multidões na cidade considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. No pôr do sol, siga em direção à Recife (menos uma hora de distância) e se jogue no frevo e no maracatu. Lá, confira o Galo da Madrugada, o maior do bloco do mundo (segundo o Guinness), com quase 2 milhões de participantes.
pic

Ouro Preto

Um dos polos turísticos de Minas Gerais, Ouro Preto chama a atenção de seus visitantes pela impressionante arquitetura barroca. Mas no Carnaval, a cidade também vira hit entre o público jovem. Graças, sobretudo, aos estudantes universitários que formam a maioria da população do município.
pic

Florianópolis

No centro da cidade, acontecem shows gratuitos de nomes badalados da música nacional, além dos muitos blocos de rua e festas nos clubes da cidade, que focam da velha guarda à comunidade LGBT. Outro “plus” é estar em um dos melhores destinos de praias do verão brasileiro. A tarefa mais difícil será escolher uma das 42 praias da cidade.