0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 3 dias em Berlim

3 días / 3 noites

Portão de Brandemburgo, Reichstag, Käfer, Memorial aos Judeus Assassinados da Europa, Potsdamer Platz, Tiergarten, Hackesche Höfe

Roteiro de 3 dias em Berlim

DIA 1 Itinerário

10h

Portão de Brandemburgo

Comece sua visita a Berlim pelo Portão de Brandemburgo, principal símbolo da cidade e ponto de encontro para vários tours pela capital da Alemanha.
Endereço Pariser Platz.
Duração 1h
11h

Reichstag

O Parlamento (Reichstag) é outra visita obrigatória para quem viaja a Berlim pela primeira vez. Com uma bonita cúpula de vidro projetada pelo famoso arquiteto inglês Norman Foster, só pode ser visitado com agendamento prévio.
Endereço Platz der Republik, 1.
Duração 2h30
13h30

Käfer

O restaurante Käfer fica no próprio Parlamento, junto à cúpula, e conta com uma elegante zona de mesas envidraçada. Seu cardápio tem pratos com toques sofisticados.
Endereço Platz der Republik, 1.
Duração 1h30
Preço De 20€ a 50€.
15h30

Memorial aos Judeus Assassinados da Europa

Passe outra vez pelo Portão de Brandemburgo para chegar ao Memorial aos Judeus Assassinados da Europa, construído em homenagem às vítimas do Holocausto. Trata-se de uma grande área de blocos de concreto de diferentes alturas.
Endereço Cora-Berliner-Strasse, 1.
Duração 1h15
17h

Potsdamer Platz

Não muito longe dali (cinco minutos de caminhada, mais ou menos), está outro ponto nevrálgico de Berlim: a praça Potsdamer Platz. Antigo núcleo da cidade, é uma zona importante para a rede de transportes públicos locais e uma área que vem ganhando nova vida graças a edifícios de recente construção como o Sony Center (visita recomendada).
Endereço Potsdamer Platz.
Duração 1h
18h

Tiergarten

Se ainda estiver fazendo sol, aproveite para passear pelo pulmão verde da cidade: o parque Tiergarten. Com estilo de jardim inglês, é muito frequentado pelos berlinenses durante o verão e nos fins de semana.
Endereço Strasse des 17. Juni 100.
Duração 2h
20h

Hackesche Höfe

Os oito pátios restaurados do bairro histórico de Scheunenviertel, conhecido como "bairro dos celeiros", tornaram-se referência na vida noturna da cidade e são bastante procurados por seus bares e restaurantes.
Endereço Rosenthaler Strasse, 40 / 41.