0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 6 dias em Berlim

6 días / 6 noites

Portão de Brandemburgo, Reichstag, Käfer, Memorial aos Judeus Mortos, Potsdamer Platz., Tiergarten, Bikini Berlin

DIA 1 Itinerário

10h

Portão de Brandemburgo

Para começar uma visita por Berlim, nada melhor do que ir até o Portão de Brandemburgo, principal símbolo da cidade. Dali, partem várias visitas guiadas para fazer um primeiro passeio pela cidade.
Endereço Pariser Platz.
Duração 1h
11h

Reichstag

Perto da praça, estão outras visitas obrigatórias para quem viaja a Berlim pela primeira vez: o Parlamento (Reichstag) e a sua cúpula de vidro projetada por Foster. É preciso reservar hora com antecedência.
Endereço Platz der Republik, 1.
Duração 2h
13h15

Käfer

No próprio Parlamento, junto à cúpula, está o restaurante Käfer. Aproveite para almoçar ali mesmo, em sua área envidraçada. O cardápio está cheio de pratos com toques sofisticados.
Endereço Platz der Republik, 1.
Duração 1h30
Preço De 20€ a 50€.
15h30

Memorial aos Judeus Mortos

Você terá que voltar a passar pelo Portão de Brandemburgo até chegar ao Memorial aos Judeus Mortos da Europa, que relembra as vítimas do Holocausto. Trata-se de uma grande área de blocos de concreto de diferentes alturas.
Endereço Cora-Berliner-Strasse, 1.
Duração 1h
17h

Potsdamer Platz.

A cinco minutos a pé, está outro dos pontos nevrálgicos de Berlim, a Potsdamer Platz. É um antigo núcleo e cruzamento importante da cidade que, hoje em dia, tem uma nova vida graças a edifícios recentes como o Sony Center (visita recomendada).
Endereço Potsdamer Platz.
Duração 1h
18h

Tiergarten

Se ainda restarem horas de sol, aproveite para dar um passeio pelo pulmão verde da cidade, o Tiergarten. Um parque projetado ao estilo de jardim inglês aonde os berlinenses vão muito nos fins de semana e durante o verão.
Endereço Strasse des 17. Juni.
Duração 2h
20h

Bikini Berlin

O shopping mais vanguardista de Berlim é também um bom lugar para fazer compras, tanto em suas lojas permanentes como em suas "pop-ups". Também tem diversas opções para jantar que ficam abertas até meia-noite.
Endereço Budapester Strasse, 38 - 50.