0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 6 dias em Bruxelas

6 días / 6 noites

Grand Place, Manneken Pis, Galerias Reais de Saint Hubert, Chez Léon 1893, Rua Antoine Dansaert, Palácio da Bolsa, Le Roi des Belges, Club La Vilaine

DIA 1 Itinerário

10h

Grand Place

Definida por Victor Hugo como “a praça mais bela do mundo”, é o centro nevrálgico de Bruxelas, considerada Patrimônio da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Aqui, destacam-se a Maison du Roi e o prédio da prefeitura, um edifício que data do século XIV.
Endereço Grand Place.
Duração 1h
11h

Manneken Pis

Uma das atrações mais conhecidas de Bruxelas é a estátua de bronze de uma criança urinando, localizada em uma fonte central da cidade. À sua volta, o comercial bairro de Saint-Jacques permite visitar diversas lojas de artesanato, música e roupa vintage, além de fazer pausas para descanso em cafeterias e restaurantes.
Endereço Rue de l’Etuve, 46.
Duração 1h30
12h

Galerias Reais de Saint Hubert

Trata-se de um dos shoppings mais belos do mundo. Aqui, você vai encontrar lojas de luxo, uma ampla oferta de lazer e restaurantes e espaços culturais como o Teatro Real das Galerias.
Endereço Galerie du Roi.
Duração 1h30
14h

Chez Léon 1893

Nada melhor do que o Chez Léon 1893, o mestre dos mexilhões, para experimentar as especialidades locais. O cardápio deste restaurante apresenta diversas receita típicas como coelho na cerveja Kriek.
Endereço Rue des Bouchers, 18.
Duração 2h
Preço Menos de 25€.
16h30

Rua Antoine Dansaert

Na capital belga, esta rua e suas vizinhas são, hoje em dia, o expoente máximo do design do país. Aqui, você poderá visitar lojas de roupas de estilistas locais, design de interiores, alimentação gourmet e moda vintage.
Endereço Rue Antoine Dansaert.
Duração 3h
19h30

Palácio da Bolsa

O Palácio da Bolsa tem um dos assoalhos de madeira mais bonitos do mundo e um estilo neoclássico profusamente ornamentado. Uma curiosidade é que o escultor Rodin chegou a participar da decoração exterior deste edifício. Hoje em dia, realiza exposições temporárias, shows e eventos.
Endereço Rue Henri Maus, 2.
Duração 2h
Preço Consultar site.
21h30

Le Roi des Belges

Esta mistura de brasserie tradicional de ambiente descontraído com bar típico bruxelense é o lugar perfeito para começar a noite no animado bairro de Saint-Géry. Nas noites de sexta e sábado, há sessões musicais com DJs.
Endereço Rue Jules Van Praat, 35 - 37.
Duração 1h30
24h

Club La Vilaine

É um espaço com decoração art déco situado na zona mais animada do centro de Bruxelas. Possui uma programação eclética com DJs residentes e convidados internacionais, e faz uma seleção de música eletrônica muito atualizada.
Endereço Rue de la Vierge Noire, 10.
Preço 8€.

Top 5 Hotéis

Bélgica, Bruxelas e arredores, Bruxelas

NH Collection Brussels Grand Sablon

18 dezembro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Bélgica, Bruxelas e arredores, Bruxelas

Le Chatelain Hotel

18 dezembro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Bélgica, Bruxelas e arredores, Bruxelas

Hotel Hubert Grand Place

15 dezembro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Bélgica, Bruxelas, Woluwe-Saint-Lambert

Tangla Hotel Brussels

14 dezembro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Bélgica, Bruxelas e arredores, Bruxelas

Steigenberger Wiltcher’s

15 dezembro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa