0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 6 dias em Bruxelas

6 días / 6 noites

Parque Laeken, Atomium, Parlamento Europeu, Museu e Parque do Cinquentenário, La Maison Cauchie, Chez Moeder Lambic

DIA 3 Itinerário

10h

Parque Laeken

Este enorme parque alberga importantes monumentos locais como a residência dos reis da Bélgica, a Torre Japonesa, o Pavilhão Chinês e impressionantes estufas reais de estilo modernista.
Endereço Avenue du Parc Royal.
Duração 3h
Preço Estufa: 2,50€.
13h

Atomium

Além de um passeio surrealista entre tubos e esferas, o Atomium oferece várias exposições e uma vistas magníficas da cidade. Aqui, você também poderá almoçar em um restaurante panorâmico.
Endereço Square de l’Atomium.
Duração 3h
Preço Geral: 11€.
16h30

Parlamento Europeu

O Centro de Visitantes do Parlamento Europeu, graças às suas instalações interativas, permite conhecer o funcionamento desta instituição comunitária e também saber mais sobre os países que integram o hemiciclo.
Endereço Rue Wiertz, 60.
Duração 1h30
18h

Museu e Parque do Cinquentenário

Trata-se de um curioso museu de arqueologia, com salas dedicadas às grandes civilizações do Mundo Antigo e espaços consagrados às correntes artísticas de maior importância histórica e também à indústria da arte.
Endereço Parc du Cinquantenaire, 10.
Duração 1h30
19h30

La Maison Cauchie

Projetada pelo arquiteto Paul Cauchie, La Maison Cauchie conta com uma ampla coleção de elementos decorativos modernistas e possui desenhos gravados em sua fachada e em suas paredes interiores que são verdadeiras representações alegóricas das belas artes.
Endereço Rue des Francs, 5.
Duração 1h30
21h30

Chez Moeder Lambic

Local com decoração minimalista que cultiva uma das grandes paixões belgas: a cerveja. O local conta com exemplares da bebida tanto de marcas e referências típicas do país (pretas, frutadas, abadia...), como variedades artesanais fabricadas ali mesmo.
Endereço Place Fontainas, 8.