0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 3 dias em Budapeste

3 días / 3 noites

Mercado Central, Igreja Rupestre, Cidadela de Budapeste, Ponte das Correntes, Castelo de Buda, Igreja de Matias, Bastião dos Pescadores, Jantar no Hungarikum Bisztró

Roteiro de 3 dias em Budapeste

DIA 1 Itinerário

9h

Mercado Central

Uma boa forma de começar a conhecer Budapeste é visitar seu Mercado Central. Trata-se de um bonito edifício histórico muito frequentado pelos locais e cheio de lugares onde degustar alimentos e pratos típicos.
Endereço Vámház körút 3.
Duração 1h
10h15

Igreja Rupestre

Depois de atravessar a Ponte da Liberdade, você estará em frente ao Monte Gellért, no qual foi escavada a Igreja Rupestre. É um pequeno templo inspirado na Igreja de Lourdes que permaneceu fechado durante a era comunista.
Endereço Sziklatemplom út.
Duração 30min
Preço Gratuito.
11h

Cidadela de Budapeste

A cidadela, no alto do Monte Gellért, reúne instalações construídas no período da dinastia Habsburgo para proteger a população. Conta também com um bunker da época da Segunda Guerra Mundial e um Monumento à Libertação da ocupação nazista. As vistas que proporciona são impressionantes.
Endereço Citadella sétány 1.
Duração 1h
Preço Gratuito. Bunker: 1200 HUF.
12h30

Ponte das Correntes

Depois de descer do monte, se você acompanhar o Danúbio, chegará à Ponte das Correntes, com seus arcos e leões. A construção, que uniu Buda e Peste em 1849, foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Almoce pela zona.
Endereço Széchenyi Lánchíd.
Duração 2h
Preço Almoço: de 3000 HUF a 6000 HUF.
14h30

Castelo de Buda

Ao longo de sete séculos, o lar da realeza foi destruído várias vezes. Em 1987, a Unesco declarou o Castelo de Buda como sendo Patrimônio da Humanidade. O edifício acolhe a Biblioteca, a Galeria Nacional e o Museu de História húngaros.
Endereço Szent György 2.
Duração 1h30
Preço Jardins: gratuito.
16h15

Igreja de Matias

A igreja mais famosa de Budapeste, que chegou, durante a ocupação turca, a ser mesquita, deve seu nome ao rei Matias Corvino, conhecido como "O Sábio". Seu estilo neogótico, bem como seu afrescos e vitrais, datam do século XIX.
Endereço Szentháromság 2.
Duração 45min
Preço Adulto: 1400 HUF. Estudante: 1000 HUF.
17h15

Bastião dos Pescadores

Ao lado da Igreja de Matias, você verá um mirante privilegiado de estilo neogótico e neorromânico, construído em honra às sete tribos que fundaram a Hungria. A partir das sete torres deste edifício, é possível obter algumas das melhores vistas do Danúbio.
Endereço Szentháromság tér 5.
Duração 1h
Preço Gratuito.
18h45

Jantar no Hungarikum Bisztró

Depois da primeira impressão de Budapeste, chega o momento do primeiro contato com a cozinha húngara. Desfrute deste restaurante especializado em receitas caseiras. Para começar, opte pela sopa de goulash, pato crocante e tarte de maçã.
Endereço Steindl 13.
Preço De 3000 HUF a 6000 HUF.