0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 6 dias em Budapeste

6 días / 6 noites

Mercado Central, Igreja Rupestre, Cidadela de Budapeste, Monumento à Libertação, Ponte das Correntes, Palácio Sándor, Castelo de Buda, Igreja de Matias, Bastião dos Pescadores, Jantar no Hungarikum Bisztró, Tome algo no Morrison's 2

DIA 1 Itinerário

9h

Mercado Central

Comece a visita a Budapeste com um café da manhã no Mercado Central. Instalado em um edifício do século XIX, o mercado recebe um público variado, entre budapestenses e turistas, que desejam fazer compras ou degustar pratos húngaros como o goulash.
Endereço Vámház körút 3.
Duração 1h
10h15

Igreja Rupestre

No Monte Gellért, você vai encontrar a Igreja Rupestre, um pequeno templo escavado em uma rocha e inspirado na Igreja de Lourdes (França), que se converteu em um dos lugares mais visitados da cidade.
Endereço Sziklatemplom út.
Duração 30min
Preço Gratuito.
11h

Cidadela de Budapeste

Suba ao topo do Monte Gellért até encontrar a Cidadela. De lá, você poderá desfrutar de excelentes vistas panorâmicas de Budapeste. Visite o bunker que se encontra ali ao lado e que data da Segunda Guerra Mundial.
Endereço Citadella sétány 1.
Duração 1h
Preço Bunker: 1200 HUF (aberto por épocas).
12h15

Monumento à Libertação

Foi construído em 1947 em honra à libertação de Budapeste dos horrores da Segunda Guerra Mundial. O monumento está coroado com uma estátua de 14 metros de altura, visível de alguns pontos de Budapeste.
Endereço Citadella sétány 1.
Duração 15min
12h45

Ponte das Correntes

Acompanhando o curso do Danúbio depois de descer do Monte Gellért, você chegará a um dos lugares mais emblemáticos de Budapeste, a Ponte das Correntes. Descanse e almoce na zona.
Endereço Széchenyi Lánchíd.
Duração 1h30
14h30

Palácio Sándor

Antes de chegar ao Castelo de Buda, você verá o Palácio Sándor. Faça uma pequena parada neste lugar para apreciar seu edifício oitocentista que, desde 2003, é a residência do Presidente da República da Hungria.
Endereço Szent György tér 1-2.
Duração 15min
14h45

Castelo de Buda

O Castelo de Buda foi, ao longo de sete séculos, residência da realeza húngara. Passeie por seus jardins, curta a paisagem e entre nos interessantes museus do castelo.
Endereço Szent György tér 2.
Duração 1h15
Preço Jardins: gratuito.
16h15

Igreja de Matias

Visite a Igreja de Matias: a mais famosa de Budapeste. Depois da conquista otomana no século XVI, este templo cristão chegou a ser uma mesquita. Hoje em dia, também costuma receber concertos graças à sua espetacular acústica.
Endereço Szentháromság tér 2.
Duração 45min
Preço Adulto: 1400 HUF. Estudante: 1000 HUF.
17h15

Bastião dos Pescadores

Passeie por este mirante e dê sua opinião sobre o típico debate que costuma surgir no local: "O que é mais bonito? As vistas do mirante ou o mirante em si?" A construção conta com sete torres que homenageiam as sete tribos fundadoras da Hungria.
Endereço Szentháromság tér 5.
Duração 1h
Preço Gratuito.
18h45

Jantar no Hungarikum Bisztró

Para terminar o primeiro dia em Budapeste, nada melhor do que uma boa dose de gastronomia húngara. O Hungarikum Bisztró valoriza a cozinha tradicional, procurando recuperar os sabores da infância dos húngaros.
Endereço Steindl Imre.
Duração 1h30
Preço De 3000 HUF a 6000 HUF.
20h30

Tome algo no Morrison's 2

Termine o dia tomando algo no Morrison's 2, bar multicultural e cosmopolita que se tornou um dos preferidos da população local e dos turistas.
Endereço Szent István körút 11.
Preço Gratuito.