0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de 3 dias

3 días / 3 noites

Plaza de Mayo, Casa Rosada, Catedral Metropolitana, Manzana de las Luces, Avenida 9 de Julio, Café Tortoni

Roteiro de 3 dias

DIA 1 Itinerário

10h

Plaza de Mayo

Comece o passeio pela praça que é símbolo da identidade argentina. Seu nome vem da data da deposição do vice-rei da Espanha, ocorrida em 25 de maio de 1810. Um pequeno obelisco comemora a independência do país e acolhe as mais multitudinárias manifestações da cidade.
Endereço Avenida Hipólito Yrigoyen, sem número.
Duração 1h
11h15

Casa Rosada

De estilo eclético e cor salmão, é a sede da Presidência da República. Está localizada no lado oriental da Praça de Mayo de Buenos Aires. As visitas guiadas de sábado e domingo exigem reserva antecipada.
Endereço Calle Balcarce, 50.
Duração 1h
12h30

Catedral Metropolitana

A catedral barroca de Buenos Aires tem um elevado valor religioso e arquitetônico e é célebre por acolher o túmulo do general José de San Martín, herói da independência argentina.
Endereço Calle San Martín, 11.
Duração 1h
14h

Manzana de las Luces

Construído em 1730, este quarteirão é considerado o centro do saber da capital argentina. Atualmente, reúne mostrar importantes da capital, abriga o Colégio Nacional de Buenos Aires, a Igreja de San Ignacio e muitos outros lugares de destaque.
Endereço Calles Bolívar, Moreno, Alsina, Roca e Perú.
Duração 1h
17h30

Avenida 9 de Julio

A avenida mais longa do mundo comemora o dia da independência da Argentina, ocorrida em 1816. Um enorme obelisco adorna a Plaza de la República e, ao longo da arborizada via, encontram-se o Teatro Colón e a Estación Constitución.
Endereço Centro de Buenos Aires.
Duração 2h
20h

Café Tortoni

Tortoni é o café mais antigo e lendário de Buenos Aires. Além de seus célebres café e chocolate com churros, servidos pela manhã, oferece jantar e coquetéis ao público que assiste aos seus shows de tango durante a noite.
Endereço Avenida de Mayo, 825.
Duração 3h