0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Perguntas Frequentes

Qual é a documentação necessária para viajar para Madri?

Turistas podem consultar o site do Ministério de Assuntos Exteriores da Espanha: http://www.interior.gob.es/es/web/servicios-al-ciudadano/extranjeria/regimen-general/entrada-requisitos-y-condiciones

Como se deslocar do aeroporto até Madri?

Os quatro terminais do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas estão ligados ao centro da cidade pela linha 8 do metrô, pelas linhas de ônibus 200 e Express e por táxi. A linha C1 do trem de subúrbio também chega ao terminal T4.

O que é necessário para alugar um carro?

As licenças de dirigir emitidas pelos países da União Europeia, pela Islândia, por Liechtenstein e pela Noruega são igualmente válidas para dirigir na Espanha. Cidadãos de outros países precisarão de uma carteira de motorista internacional. Contudo, para a eventualidade de qualquer alteração legal, consulte o seguinte site: https://sede.dgt.gob.es/es/tramites-y-multas/permiso-de-conduccion/permiso-internacional/

É conveniente viajar com um seguro de saúde?

Embora o sistema de saúde espanhol seja universal e gratuito, é recomendável viajar para Madri com um seguro de saúde. A contratação de um serviço como esse é muito conveniente para atendimentos na rede privada de hospitais, evitando assim a espera.

Como é o clima em Madri?

O inverno costuma ser frio e seco, com temperaturas que atingem 0ºC. O verão é muito quente e também seco, alcançando os 41ºC. A primavera e o outono são mais agradáveis, com temperaturas entre 12ºC e 23ºC.

Qual é a melhor região para se hospedar?

A área central de Madri é uma das melhores para procurar hospedagem, uma vez que ali estão as principais atrações turísticas, sobretudo perto da Puerta del Sol e da Gran Vía.

Como se deslocar pela cidade?

A rede de transportes públicos é muito ampla: 12 linhas de metrô, 4 linhas de metrô ligeiro, 203 linhas de ônibus e 9 linhas de trens de subúrbio. Bilhetes turísticos de 1 a 7 dias permitem viajar em todos. www.crtm.es/

Como conhecer os lugares e monumentos essenciais de Madri?

O ônibus turístico Madrid City Tour é uma das formas mais confortáveis e simples de conhecer a cidade. www.esmadrid.com/madrid-city-tour

É necessário deixar gorjeta?

Na Espanha, se está satisfeito com o atendimento, é costume deixar gorjeta nos restaurantes. O valor vai de 5% a 10% do total da conta. Nos bares, é comum deixar alguma moeda; e nos táxis, arredondar a conta.

Onde pode fazer compras mais baratas?

Há a possibilidade de comprar a bons preços produtos de marcas conhecidas ou de luxo, de outras estações, em 'outlets' como o Las Rozas Village. www.lasrozasvillage.com/ Também é possível visitar mostruários de sapatos, como os da rua Augusto Figueroa.

Top 5 Hotéis

Espanha, Comunidade de Madrid, Madrid

SYTB&B Luxury Bed and Breakfast

31 janeiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Espanha, Comunidade de Madrid, Madrid

Apartamentos Caballero de Gracia

04 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Espanha, Comunidade de Madrid, Madrid

Artiem Madrid (ex Arturo Soria Suites)

02 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Espanha, Comunidade de Madrid, Madrid

Hostal Central Palace Madrid

03 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Espanha, Comunidade de Madrid, Madrid

Sungate ONE

03 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa