0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Informações Úteis

Cartões Turísticos

Permitem poupar na entrada de algumas das mais importantes atrações da cidade e evitar filas em várias delas. Os mais interessantes são: New York Pass, CityPASS e New York Explorer Pass.

Entradas para teatros

A maioria das pessoas que viaja para Nova York deseja assistir a um espetáculo da Broadway e muitos optam pelas lojas TKTS, onde é possível comprar entradas com descontos de até 50%.

Guia Cultural NYC

Há várias revistas com informações sobre toda a oferta cultural da cidade: o que fazer em cada bairro, circuitos de compras e passeios, críticas a restaurantes e shows da Broadway. São boas opções a revista "Time Out" e o guia "Village Voice".

Lojas de produtos de segunda mão

São as chamadas 'thrift shops'. Nas de Manhattan, é possível encontrar verdadeiros tesouros em roupas, antiguidades, livros... Em geral, o que se vende vem de doações, e o que se ganha é para obras beneficentes.

Orientar-se em Nova York

Orientar-se em Manhattan é muito simples. Com exceção para a parte sul (ao sul da rua 14), toda a cidade é um pequeno quadrado. As avenidas atravessam a ilha de norte a sul e, as ruas, de leste a oeste.

Comprar em Outlets

Existe a possibilidade de adquirir as marcas mais conhecidas e exclusivas a preços de saldo ou de fábrica. Os mais famosos estão fora da cidade (Woodbury Common, Jersey Gardens), mas em Manhattan também há alguns, como Century 21 ou Daffy’s, com lojas e descontos muito parecidos.

Câmbio de Moeda

Preferivelmente, faça a troca de dinheiro no país de origem. Em caso de deixar essa tarefa para Nova York, recomenda-se procurar bancos ou casas de câmbio, evitando estabelecimentos do tipo presentes em aeroportos e hotéis.

Fuso Horário

Nova York rege-se pela hora oficial do leste (Eastern Standard Time) que equivale a menos 5 horas em relação ao Meridiano de Greenwich (GMT, hora, por exemplo, de Londres).

Telefones Importantes

Telefones públicos: para telefonar para outro país, é preciso marcar primeiro 011 e, logo, o prefixo do país para onde pretende falar e o número de telefone. Emergências: 911. Ligação gratuita. Assistência não urgente: 311. Informação telefônica: 411.

Transportes Públicos

É importante, para poupar tempo na visita a Nova York, planejar os trajetos dos transportes públicos que se pretende usar. Graças a aplicativos como o Google Maps, pode-se organizar os passeios previstos, calculando o tempo e aproveitando ao máximo a estadia.

Top 5 Hotéis

Estados Unidos da América, Nova Iorque, New York City

Home NYC

03 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Estados Unidos da América, Nova Iorque, New York City

Giraffe

31 janeiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Estados Unidos da América, Nova Iorque, New York City

Casablanca Hotel

03 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, Café da manhã
Estados Unidos da América, Nova Iorque, New York City

Lotte New York Palace

05 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa
Estados Unidos da América, Nova Iorque, New York City

The Kimberly Hotel & Suites

02 fevereiro 2019, 2 noites, 2 Pessoas, De acordo com o programa