0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

Roteiro de seis dias em Pequim

6 días / 6 noites

Praça de Tiananmen, Cidade Proibida, Qianmen, Oriental Plaza, Wangfujing Snack Street

DIA 1 Itinerário

10h

Praça de Tiananmen

Conhecida pelos trágicos acontecimentos de 1989, a Praça de Tiananmen é, com seus mais de 40 hectares, a maior praça pública do mundo. O edifício mais conhecido é o Portão de Tiananmen, que abre caminho para a Cidade Proibida.
Endereço Jinlongji Plaza, Dongcheng. Ao lado da porta sul da Cidade Proibida.
Duração 2h.
12h30

Cidade Proibida

Estende-se por 72 hectares e possui 9.999 aposentos. Destaque para os portões do Meio-dia e da Harmonia Suprema, e para as salas da Harmonia Suprema (que abriga o Trono do Dragão) e da Harmonia Intermediária.
Endereço 4 Jingshan Front St, Dongcheng.
Duração 3h.
Preço Depende da época: de 40 a 60 CNY. Consultar a internet para mais informações.
16h

Qianmen

Uma das ruas mais bonitas do centro de Pequim, Qianmen, fica ao sul da Praça de Tiananmen. Grande parte de seu espaço é acessível somente para pedestres, o que facilita um bom passeio depois de comer em algum de seus restaurantes tradicionais.
Endereço Qian Men Da Jie.
Duração 1h.
17h50

Oriental Plaza

Entre apartamentos, hotéis e escritórios, o complexo Oriental Plaza possui muitas lojas e opções de alimentação. Está dividido em cinco áreas onde é possível encontrar marcas chinesas e internacionais.
Endereço 1 East Chang'an Av.
Duração 2h.
20h30

Wangfujing Snack Street

Rua para pedestres no distrito de Dongcheng. Está repleta de barraquinhas de comida para levar ou, melhor ainda, ir comendo enquanto caminha. Há espetos, sopas, noodles ou sorvete frito. Grande parte da cultura gastronômica da China está lá representada.
Endereço Wangfujing St, Dongcheng.
Duração 2h.