0800 940 8840
Horário de atendimento:
24 horas
TUI DE

REVEILLÓN 2018

DESTINOS NACIONAIS

Os melhores lugares para curtir o Reveillón 2018, pertinho de casa.

pic

Rio de Janeiro

Todo mundo tem que passar um Réveillon no Rio de Janeiro uma vez na vida. O clima de festa, a animação desmedida e as agradáveis temperaturas fazem da virada de ano carioca um fenômeno mundial.
pic

Florianópolis

Curta a Ilha da Magia em uma festa que conta com a presença de grandes artistas nacionais e regionais na Avenida Beira-Mar Norte.
pic

Porto Seguro

Você irá comemorar o Reveillón de maneira espetacular com grandes shows num local paradisíaco e ainda pode aproveitar as muitas outras atrações do sul da Bahia.

pic

Balneário Camboriu

As belezas e a infraestrutura de Balneário Camboriú fazem dele um dos hits do verão brasileiro. E para quem quer iniciar o ano em uma festa mais exclusiva, são várias as opções de festas em hotéis e bares da cidade.
pic

João Pessoa

Considerada umas das melhores viradas de ano do Nordeste brasileiro, a festa de João Pessoa vem crescendo em popularidade e tem se tornado um dos locais prediletos onde passar o Réveillon no Brasil.
pic

Búzios

Localizada a aproximadamente 180 km do Rio de Janeiro, onde acontece o Réveillon de Copacabana, Búzios é um destino turístico internacional que atrai pessoas de diversas idades interessadas em aproveitar a natureza e desfrutar das águas claras e calmas do local.

Reveillón Internacional

Vai aproveitar o feriado para viajar? Conheça as festas de ano novo mais conceituadas lá fora.

pic

Nova Iorque

A mundialmente famosa cerimônia de Réveillon acontece todos os anos na Times Square. Milhares de pessoas se reúnem para assistir a bola gigante cair do edifício One Times Square e, em seguida, comemoram alegremente quando a bola atinge seu ponto final, marcando a meia-noite.
pic

Buenos Aires

Para quem quer um jantar especial, os restaurantes da cidade promovem ceias à base de pratos sofisticados e recebem seus fregueses para uma noite inesquecível, regada ainda a bons vinhos. Depois da meia noite, o público que quer curtir festas mais badaladas se concentra nas casas noturnas da cidade, onde a festa não tem hora para acabar.
pic

Sydney

Nada menos do que um milhão de pessoas se dirigem para a Baía de Sydney e arredores para assistir ao desfile de barcos e à icônica queima de fogos. E pode acreditar que vale a pena atravessar metade do planeta para vivenciar o Ano Novo de Sydney!

pic

Cancún

Além de ter lugares bastante heterogêneos para o momento da virada, Cancun também traz opções incríveis para quem permanece por mais alguns dias na região, antes e depois do Réveillon. É uma viagem perfeita para toda a família, grupo de amigos ou mesmo para quem vai sozinho.
pic

Londres

O Réveillon em Londres é um momento mágico. A queima de fogos ocorre na London Eye. A roda-gigante de 135 metros se ilumina e lança fogos por todas as cabines. Ao lado dela, o Big Ben também se agiganta e entra na festa. Afinal, é ele que dá o sinal para o início do evento.
pic

Tóquio

Na capital japonesa, as celebrações de ano novo podem durar até uma semana. Geralmente, começam no dia 29 de dezembro e terminam no dia 04 de janeiro. No dia 31, o público se reúne em frente à Torre de Tóquio, onde acontece a tradicional queima de fogos.